Não sou crítica de arte, não quero ser, não preciso e nem quero saber muito sobre técnicas poéticas, musicais, plásticas, cênicas... Sei do que me toca e do que não. Se o diretor de cinema é um psicopata, se o poeta é um alcoólatra, se a cantora usava heroína e o compositor é um cafajeste da pior espécie. Nada disso me incomoda... Eu quero ligar meus sentidos e entrar no profundo das almas compostas por essas criadoras criaturas... O resto deixo para os críticos entendidos e para os técnicos de arte de plantão!
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
defina 'cafajeste da pior especie' tipo... um cafajeste da pior especie é um cara bom em ser cafajeste? ou seria um cafajeste que nem pra cafajeste serve?
É aquele que finge q não sabe o que é ser um cafajeste da pior espécie.. hauahuahauha
hahahahaha..
To adorando os comentários que já viramum subtexto! Hahahaha
Mas voltando, eu acredito que isso se repita na nossa vidinha real: não quero saber se tal pessoa que escreve bem pra cacete só escreve assim pq tá bem loco. Que se dane.
E viva as atualizações!
=*
Gostei muito, especificamente deste. ;)
a humanidade tá saturada de rótulos, as coisas poderiam apenas ser, acontecer. contrariando o que eu disse, mais a nível de curiosidade, esse desenho é de um cara chamado MC Escher a obra dele é mto interessante.blog adicionado na lista.
Postar um comentário