domingo, 10 de maio de 2009




Não sou crítica de arte, não quero ser, não preciso e nem quero saber muito sobre técnicas poéticas, musicais, plásticas, cênicas... Sei do que me toca e do que não. Se o diretor de cinema é um psicopata, se o poeta é um alcoólatra, se a cantora usava heroína e o compositor é um cafajeste da pior espécie. Nada disso me incomoda... Eu quero ligar meus sentidos e entrar no profundo das almas compostas por essas criadoras criaturas... O resto deixo para os críticos entendidos e para os técnicos de arte de plantão!

6 comentários:

Unknown disse...

defina 'cafajeste da pior especie' tipo... um cafajeste da pior especie é um cara bom em ser cafajeste? ou seria um cafajeste que nem pra cafajeste serve?

Deborah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah disse...

É aquele que finge q não sabe o que é ser um cafajeste da pior espécie.. hauahuahauha

Marcela Brunelli disse...

hahahahaha..
To adorando os comentários que já viramum subtexto! Hahahaha
Mas voltando, eu acredito que isso se repita na nossa vidinha real: não quero saber se tal pessoa que escreve bem pra cacete só escreve assim pq tá bem loco. Que se dane.

E viva as atualizações!
=*

Anônimo disse...

Gostei muito, especificamente deste. ;)

Anônimo disse...

a humanidade tá saturada de rótulos, as coisas poderiam apenas ser, acontecer. contrariando o que eu disse, mais a nível de curiosidade, esse desenho é de um cara chamado MC Escher a obra dele é mto interessante.blog adicionado na lista.