terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quem me viu, quem me vê.. rs

Cada dia solteira é um dia mais homem. Não o real, mas aquele homem que a gente vive dizendo que não presta... Aliás, agora eu penso que se um dia eu achei que eles não prestavam, por isso ou por aquilo, era só por que nunca tinha ficado tempo suficiente sozinha. Amigos viciam, noitadas largadas me encantam cada vez mais, a “paz de viver solta” é tão gloriosa que quase prefiro ficar assim para sempre. Pessoas surgem das mesas de bares ou de bibliotecas, de passeios, da rotina.. Cada uma única, cada uma incompleta.. É como se ninguém pudesse satisfazer e ao mesmo tempo todos o fizessem...As vezes me pego apelando para a velha estratégia masculina do caderninho de telefones.. rsrssrs... As possibilidades são tão diversas que, às vezes, nada acontece, e aí existem amigos e a música, e a noite ainda acaba perfeita numa roda de samba ou de rock n’ roll. Acho que começo a entender os cafajestes... Não consigo mais agir como se cada pessoa fosse um companheiro eterno em potencial.. Claro que ainda admito a chance de alguém me encantar ao ponto de me fazer mudar totalmente de idéia e atitude, mas por enquanto isso ainda me parece bem distante. Vejo grandes amores a minha volta, casais que realmente se amam e aparentemente se completam, não totalmente, mas o bastante. Aqueles casais que já são mesmo “uma palavra só”, acho lindo! Se um dia eu der essa sorte, pode crer que agarrarei a chance de ter uma companhia pra crescer junto... Só que se nunca acontecer, já não seria mais o fim do meu mundo. Não sinto como isso fosse uma fase, acho que é mais pra um crescimento mesmo, algo como ter vontade, mas não necessidade.. O que me parece perfeito!

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

isso aí, homem é que nem café, dá pra viver sem, mas ter um gole te esperando a cada amanhecer e em pequenos momentos descontração deixam um dia mais animado. (pelo menos pra mim o café sempre é assim).

Márcio.

Marcela Brunelli disse...

Gostei do seu texto, Dé. E sim, viver solta é uma experiência fascinante. O caderninho existe, é fato! Não são só os homens que apelam pra ele, relaxa.

E se você consegue pensar assim, enjoy it, baby. E não se preocupe que, a hora que for pra ser (se for pra ser), será.

Bjinhos e saudades!

Unknown disse...

Contudo, ao que parece, se pode ver passo dado andando.
Não sei se a gente sobe degrau um, ou se desce dois pra seguir a delante..Depois do depois;
Senhorita, agradeço tua existencia, a mim importante foi. Boa viajem na subida desta escada ai..Estamos aqui pro q der e vier. (e tu bem sabe).

Enjoy it.

Raffa