sábado, 19 de setembro de 2009

Delírio de mesa de bar...

Se esse vestido não pára de rodar, entro em transe...
Pára, menina, senta um pouco, dá descanso pro meu coração...
Se esses brilhos nas orelhas não apagarem, acabarei por usá-los como luz...
Bóra menina, sai fora, num me ofusca a vista, ela veio ver o show...
Mas esse show de menina dançando não vai embora,
e se demora pra perder o fôlego na canção...
E quando canta, balança essa saia rodada,
que em cada volta aumenta a brecha e mata mais o meu juízo..
Menina que é mais menina ainda que eu,
que é mais linda ainda que a própria saia que ainda e insistentemente roda.
Menina, eu quero ser eu..
Vai agora e leva junto teu brilho,
tua saia, teu tino..
Antes que eu saiba que me enxergas
e enlouqueça com um raio do teu olho...
Vá!
Preciso trabalhar amanhã...

8 comentários:

Anônimo disse...

se fosse moço, seria um perfeito malandro, daqueles que só tão a analisar o campo, pra depois jgar a magia. ;)


márcio

Marcela Brunelli disse...

Me lembrou alguma música, algum texto, alguma coisa q eu já li/ouvi, falando sobre extase feminino.

=)

Unknown disse...

saias rodadas são legais...

na verdade, saias são legais!

BaitaBlog disse...

..E no seu enredo,
vereda de sentimento distante,
longe do sentido verossimil,
mas tão verdadeiro quanto
teu abraço, este de todos os tempos..

Vem, o trabalho pode esperar.

Belos caminhos tua poesia hein !
Admirado.

Raffa

Alam. disse...

Bonito.

André disse...

Oi Deborah tudo bem? Vi a propaganda do seu blog numa lista que vc deu reply pra galera do Djavan! Não li tudo, mas como vc está? Faz mas de ano que não falo com vc!
Como anda o Julio?
Bjos

Thaís disse...

Lindo mesmo.

Cézar disse...

Muito bonito senhorita. Parabéns, você escreve muito bem.
Ma diferentemente desse "Delírio..." espero saber que realmente me exerga, quero enlouquecer com um raio de teus olhos, me sentir em transe profundo assim como no momento em que fui por eles hipnotisado e, mesmo que um pouco angustiante, sentir a saudade que nesse momento sinto de você, para que no momento em que a ver, tudo isso se possa transformar em imensa alegria e prazer.
Beijos e Saudades.